21 fevereiro 2016

Histórias de amor! Clara


Essa é a minha Clara! Ela "apareceu" no portão da minha casa no dia 12 de outubro de 2014, num domingo de sol, toda feliz. Passava pela fresta do portão de tão magrinha que estava. Ainda que eu a colocasse para fora, dois segundos depois estava ela lá dentro do quintal da minha casa, feliz e saltitando como se soubesse que ali seria o lugar dela! Ela se adotou! Decidiu que ia ficar ali e pronto. Depois eu soube que ela estava perto dos 6 meses quando a deixaram ali, pois estava perdendo os dentinhos. No primeiro dia tentamos encontrar algum lar que pudesse dar amor e carinho para ela (eu já tinha a minha outra cadelinha), mas eu já sabia que não queria mais largar dela e hoje agradeço por ela ter aparecido para mim. Apesar de ainda ser muito malandra (e eu adoro isso nela), a Clara é o sinônimo do amor, da bondade e do carinho, nunca nem sequer ameaçou de morder alguém, nem chegou perto disso. Esses presentes que a vida nos dá são insubstituíveis!
Depoimento enviado pela Débora Baum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário