14 fevereiro 2016

Histórias de amor! Risoto

                     
          Um certo dia eu estava andando até o supermercado quando avistei um cão enorme preto com uma ferida na coxa. Fiquei desesperada pois já tinha 4 cães em casa e não havia possibilidade alguma de meu marido deixar eu pegar mais um... Fui para casa com o coração apertado pensando naquele pobre serzinho sofrendo.... Certa noite convidei meu marido para dar uma volta na praça aqui de Piên, quando sentamos em um banco e eu avistei aquele cão novamente e comecei a chamar para perto de nós, quando percebi, ela já estava lá lambendo o meu marido e ele se apaixonou também, foi para casa pegou uma guia e buscou ela... Porém naquela mesma noite deixamos ela solta no quintal, que é todo cercado, mais devido ao tamanho ela acabou fugindo mais ficou ali mesmo em frente à minha casa, mas não deixava chegarmos mais perto dela então decidi que iria dar comida e agua para ela até pegar confiança, e assim fizemos, uma casinha para ela do lado do meu portão e ali ela morou uma semana até que um belo dia abri o portão e ela entrou sem pensar duas vezes... Fiquei muito feliz e demos o nome de Risoto para ela pois foi a primeira comida que demos a ela e ela simplesmente amou... Hoje Risoto está muito feliz com seus irmãozinhos, mamãe e papai, e com uns quilinhos a mais.
Depoimento enviado pela Patrícia Flávia fronchack. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário